seloTratar de sustentabilidade vai muito além de pensar no meio ambiente e nos recursos naturais. A sustentabilidade abriga um conjunto de fatores que envolvem o que é ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e, também, culturalmente diverso. Isso porque a Sustentabilidade possui três pilares de sustentação: Social, Econômico e Ambiental.

Ações de sustentabilidade têm sido implantadas na empresa, a fim de conscientizar e proporcionar qualidade de vida a seus colaboradores e também para a sociedade, como: lixeiras para coleta seletiva de pilhas e baterias, lâmpadas, papéis, plástico, vidros e metais; horta para o consumo consciente, cultivado pelos próprios funcionários; sistema de aproveitamento e tratamento da água pluvial; sistema limpo de recolhimento de cavacos, protegido da chuva e do solo e também um sistema de armazenamento de óleo usado que é enviado para reciclagem.

Respeitar o meio ambiente através de ações efetivas trouxe muitos benefícios à Rudloff, como fortalecimento de parcerias, satisfação dos clientes, economia de água e energia, qualidade de vida e a prospecção de mercado.


Relatórios de Atividades Socioambientais

relatorio_sustentabilidade_2010-1

2009/2010

relatorio_sustentabilidade_2011-1

2011

relatorio_sustentabilidade_2012-1

2012

2013

relatorio_sustentabilidade_2014-1

2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique nas imagens para abrir o arquivo PDF

 

Parcerias Empresariais    Responsabilidade Social    Programa Parcerias para a Sustentabilidade


responsabilidade-social-2